Pela terceira vez fui ao Algarve e pela terceira vez também fui para um sitio diferente depois de Tavira e Ferragudo (Portimão) foi a vez de Monte Gordo (Vila Real de Santo António).
Esta é uma vila que na maior parte do ano não tem quase ninguém mas nos meses de Julho e Agosto aquilo supera e muito o que tem alem de uma excelente praia os hotéis são todos muito bons e alem de muitos portugueses também tem muitos estrangeiros lá. Também pude aproveitar para visitar ayamonte em Espanha mas o que eu mais fiz foi praia ou melhor mar e piscina com a Rita a acompanhar brincadeiras não faltaram. Mas tambem me recordarei do Paulu um menino francês filho de um emigrante português que era uma doçura.
No fundo Algarve é Algarve e com óculos partidos e tudo junta-se o útil ao agradável.
Postarei depois a minha segunda viagem.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Férias
Sei que ninguem me tem visto por cá, peço desculpa aqueles que vem ao meu blog para ler os meus textos esta longa espera mas fui de férias por agora ficam só a saber isto pois mais logo poderam comprovar as minhas férias pois irei postar sobre elas. Obrigado e desculpem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)