quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Férias 1º parte - Algarve

Pela terceira vez fui ao Algarve e pela terceira vez também fui para um sitio diferente depois de Tavira e Ferragudo (Portimão) foi a vez de  Monte Gordo (Vila Real de Santo António).
Esta é uma vila que na maior parte do ano não tem quase ninguém mas nos meses de Julho e Agosto aquilo supera e muito o que tem alem de uma excelente praia os hotéis são todos muito bons e alem de muitos portugueses também tem muitos estrangeiros lá. Também pude aproveitar para visitar ayamonte em Espanha mas o que eu mais fiz foi praia ou melhor mar e piscina com a Rita a acompanhar brincadeiras não faltaram. Mas tambem me recordarei do Paulu um menino francês filho de um emigrante português que era uma doçura.
No fundo Algarve é Algarve e com óculos partidos e tudo junta-se o útil ao agradável.


Postarei depois a minha segunda viagem.

2 comentários:

Só mais uma no mundo disse...

espero que te tenhas divertido ao maximo :)

(obrigada pelo comentario, sei que tens toda a razao do mundo mas as vezes torna-se dificil faze-lo)

bjnhos

Andreia Morais disse...

Ainda bem que se divertiram :D fico à espera de saber mais pormenores