Pela terceira vez fui ao Algarve e pela terceira vez também fui para um sitio diferente depois de Tavira e Ferragudo (Portimão) foi a vez de Monte Gordo (Vila Real de Santo António).
Esta é uma vila que na maior parte do ano não tem quase ninguém mas nos meses de Julho e Agosto aquilo supera e muito o que tem alem de uma excelente praia os hotéis são todos muito bons e alem de muitos portugueses também tem muitos estrangeiros lá. Também pude aproveitar para visitar ayamonte em Espanha mas o que eu mais fiz foi praia ou melhor mar e piscina com a Rita a acompanhar brincadeiras não faltaram. Mas tambem me recordarei do Paulu um menino francês filho de um emigrante português que era uma doçura.
No fundo Algarve é Algarve e com óculos partidos e tudo junta-se o útil ao agradável.
Postarei depois a minha segunda viagem.
2 comentários:
espero que te tenhas divertido ao maximo :)
(obrigada pelo comentario, sei que tens toda a razao do mundo mas as vezes torna-se dificil faze-lo)
bjnhos
Ainda bem que se divertiram :D fico à espera de saber mais pormenores
Enviar um comentário