Após mais um desaparecimento, mas agora voltarei a aparecer para escrever mas textos dos meus, para agradar a quem puder!
Ao Mesmo tempo não podia estar mais feliz, entrei na minha primeira opção, Contabilidade e Administração, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.
Uma nova batalha, em que eu quero entrar para sair vitoriosos e sei que contarei com toda a gente que me quer bem para que a batalha corra o melhor possivel!
Agora viva a faculdade e a toda a gente que me ajudou a lá chegar.
1 comentário:
parabens :)
Enviar um comentário