segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dura Praxis Sed Praxis

Dura Praxis Sed Praxis (A Praxe é dura mas é praxe!)
Acho que a palavra que mais ouvirei nos proximos meses sera BESTA mas ate é bonito ver 300 pessoas a responder a esta palavra!
Sim o primeiro dia foi cansativo mas sinto me bem e revigorado já pensava que iria ser cansativo mas não foi algo impossível  de suportar.
Muita gente num sala pequena, horas a suar mas no fim só sentimos feliz por ter superado esta etapa

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Espero que esteja a correr tudo bem :D