Dura Praxis Sed Praxis (A Praxe é dura mas é praxe!)
Acho que a palavra que mais ouvirei nos proximos meses sera BESTA mas ate é bonito ver 300 pessoas a responder a esta palavra!
Sim o primeiro dia foi cansativo mas sinto me bem e revigorado já pensava que iria ser cansativo mas não foi algo impossível de suportar.
Muita gente num sala pequena, horas a suar mas no fim só sentimos feliz por ter superado esta etapa
1 comentário:
Espero que esteja a correr tudo bem :D
Enviar um comentário