Dura Praxis Sed Praxis (A Praxe é dura mas é praxe!)
Acho que a palavra que mais ouvirei nos proximos meses sera BESTA mas ate é bonito ver 300 pessoas a responder a esta palavra!
Sim o primeiro dia foi cansativo mas sinto me bem e revigorado já pensava que iria ser cansativo mas não foi algo impossível de suportar.
Muita gente num sala pequena, horas a suar mas no fim só sentimos feliz por ter superado esta etapa
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Fim de Férias
Após mais um desaparecimento, mas agora voltarei a aparecer para escrever mas textos dos meus, para agradar a quem puder!
Ao Mesmo tempo não podia estar mais feliz, entrei na minha primeira opção, Contabilidade e Administração, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.
Uma nova batalha, em que eu quero entrar para sair vitoriosos e sei que contarei com toda a gente que me quer bem para que a batalha corra o melhor possivel!
Agora viva a faculdade e a toda a gente que me ajudou a lá chegar.
Ao Mesmo tempo não podia estar mais feliz, entrei na minha primeira opção, Contabilidade e Administração, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.
Uma nova batalha, em que eu quero entrar para sair vitoriosos e sei que contarei com toda a gente que me quer bem para que a batalha corra o melhor possivel!
Agora viva a faculdade e a toda a gente que me ajudou a lá chegar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)