quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fim de Férias

Após mais um desaparecimento, mas agora voltarei a aparecer para escrever mas textos dos meus, para agradar a quem puder!

Ao Mesmo tempo não podia estar mais feliz, entrei na minha primeira opção, Contabilidade e Administração, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

Uma nova batalha, em que eu quero entrar para sair vitoriosos e sei que contarei com toda a gente que me quer bem para que a batalha corra o melhor possivel!

Agora viva a faculdade e a toda a gente que me ajudou a lá chegar.