quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aproveitar os momentos menos felizes

Esta semana disseram-me um ditado chinês que após uma reflexão disse-me e muito.

"Em momentos de tempestade, não construas muros, mas sim moinhos"

Pode querer dizer pouco, mas se reflectirmos é o que nos resta fazer quando estamos a passar uma fase má. Devemos e podemos retirar sempre algo das fases más. Não devemos simplesmente deixar passar. Podemos criar algo que nos ajudará no futuro ou prolongará a felicidade no futuro.

Portanto segue a vida e vive lembrando te que é importante deixares a tua pegada na vida dos que te rodeiam!

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Tudo acontece por uma razão! Mesmo as coisas menos boas têm algo para nos ensinar, temos é de saber ver mais além, saber usá-las a nosso favor :)

Só mais uma no mundo disse...

concordo plenamente contigo sabes? acho que tudo acontece para que nos ensine algo, para que com as coisas mais simples ate as mais complexas aprendamos algo.


vou seguir e julgo que nao me vou arrepender :')

bjnhos, Tiago