Esta semana disseram-me um ditado chinês que após uma reflexão disse-me e muito.
"Em momentos de tempestade, não construas muros, mas sim moinhos"
Pode querer dizer pouco, mas se reflectirmos é o que nos resta fazer quando estamos a passar uma fase má. Devemos e podemos retirar sempre algo das fases más. Não devemos simplesmente deixar passar. Podemos criar algo que nos ajudará no futuro ou prolongará a felicidade no futuro.
Portanto segue a vida e vive lembrando te que é importante deixares a tua pegada na vida dos que te rodeiam!
2 comentários:
Tudo acontece por uma razão! Mesmo as coisas menos boas têm algo para nos ensinar, temos é de saber ver mais além, saber usá-las a nosso favor :)
concordo plenamente contigo sabes? acho que tudo acontece para que nos ensine algo, para que com as coisas mais simples ate as mais complexas aprendamos algo.
vou seguir e julgo que nao me vou arrepender :')
bjnhos, Tiago
Enviar um comentário