Este é um inicio de um blog... sim já a muitos por ai já toda a gente viu muitos.
O que este pode ter de diferente não sei, só prometo que aqui vai ter textos de um bocado do Mundo, de tudo um pouco, no fundo trata-se de uma reflexão e se calhar um pouco mais do mundo onde vivo.
E porque no mundo toda a gente é obrigada a interagir com o que a rodeia, espero agradar um pouco a toda a gente.
Espero que continuem a ler e esperem sempre por novas actualizações!
P.S. Já agora um grande e caloroso agradecimento a M. - Parte do que sou. pois ela alimentou esta vontade de voltar a escrever um blog e porque ela tem um maravilhoso blog, não se esqueçam de conferir.
5 comentários:
Este blog é diferente porque é teu, tem a tua visão das coisas, tenho a certeza de que vais crescer imenso com tudo o que escreves aqui, assim como tenho a certeza de que vais ter muitos seguidores :D
É, já ouvi dizer que a raparida desse blog é muito fixe e tem um blog altamente ahahaha :p estou a brincar obviamente, muito obrigada pela referência
toda a gente sabe que é teu este blog és mais conhecida do que sei lá o que!
nem toda a gente sabe, também não sou assim tão conhecida :p
Eu cá acho que este blogue é a continuação de outros perdidos no tempo. Mas bem, espero que este tenha continuação. E se foste tu que recomendaste o meu espaço, obrigado, porque fui ter a um blogue muito bom mesmo.
Fico muito contente por te ver de novo a escrever, espero que desta vez seja por mais tempo porque nós queremos ler os teus textos :D
Enviar um comentário